Green Arrow and the Canaries rejeitado pela The CW; prequela de The 100 ainda pode avançar
| 09 Jan, 2021

Publicidade

A The CW não vai para a frente com Green Arrow and the Canaries, um aguardado spin-off da série Arrow.

Este possível spin-off foi anunciado em setembro de 2019, apenas seis meses após ter sido declarado que Arrow ia chegar ao fim, após oito temporadas. O piloto de Green Arrow and the Canaries foi ainda emitido em janeiro de 2020, integrado na 8.ª e última temporada de Arrow, tendo o episódio o nome pelo qual o spin-off passou a ser conhecido. Esta produção estreou com as atrizes Katherine McNamara, que iria interpretar Mia Queen; Katie Cassidy, que iria dar vida a Laurel; e ainda Juliana Harkavy, que surgia como Dinah. O spin-off iria passar-se em 2040, em Star City, e ia apresentar Mia Queen como tendo tudo o que desejava, mas Laurel e Dinah iriam virar a sua vida do avesso, suspendendo o seu mundo perfeito.

Por sua vez, outro spin-off de outra série da The CW, The 100, que foi também transmitido como parte integrante desta última temporada, permanece ainda como uma possibilidade em aberto. O casting também permanece um mistério.

O presidente da The CW, Mark Pedowitz, já tinha falado sobre este assunto em maio, afirmando que estariam a haver discussões ativas sobre ambos os projetos, que seriam produzidos pela Warner Bros. TV, com quem estariam a preparar uma potencial estratégia. Uma possibilidade seria que tanto um spin-off como o outro fossem transmitidos/disponibilizados na The CW e na HBO Max, o serviço de streaming da Warner Media. Embora Green Arrow and the Canaries pareça ter sido descartada, The CW pode ainda levar a cabo o spin-off de The 100. 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos