1899: Emily Beecham integra elenco da série de terror
| 18 Dez, 2020

Publicidade

A atriz Emily Beecham foi escolhida para ser uma das protagonistas de 1899, o novo projeto da Netflix dos criadores de Dark.

O drama de terror será constituído por oito episódios e terá como pano de fundo um barco de migrantes que sai de Londres em direção a Nova Iorque. Quando os passageiros descobrem outro barco de migrante à deriva, a sua viagem transforma-se num pesadelo.

Beecham é assim o primeiro nome a ser revelado para o elenco do projeto de Baran Bo Odar e Jantje Friese, realizadores alemães que foram os criadores de Dark, a série de sucesso alemã da mesma plataforma de streaming.

Nas últimas semanas, Bo Odar revelou algumas imagens relativas aos testes de imagem e de guarda-roupa na sua conta de Instagram, tendo no início deste ano já revelado a capa do guião do primeiro episódio, que tem como título The Ship.

Apesar de ser falada em várias línguas, a história irá desenvolver-se maioritariamente em inglês e as filmagens estão previstas para começar na primavera de 2021.

Beecham, que recebeu o prémio de Melhor Atriz no festival de Cannes em 2019, fez também parte do elenco de séries como The Village e Into the Badlands e, mais recentemente, integrou o elenco da minissérie The Pursuit of Love e do filme Cruella, previstos para estrear também em 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos