Utopia cancelada pela Amazon
| 28 Nov, 2020

Publicidade

A série Utopia (2020) foi cancelada pela Amazon ao fim de apenas uma temporada. A Amazon tomou a decisão de cancelar o drama escrito e produzido por Gillian Flynn, terminando assim uma viagem que demorou mais de seis anos a chegar ao ecrã.

Originalmente esta série foi desenvolvida para a HBO em 2014, juntando Flynn e David Fincher, que já tinham trabalhado juntos no filme Gone Girl. Contudo, Flynn acabou por levar o projeto para a Amazon quatro anos mais tarde, já sem a colaboração de Fincher.

A Amazon, tal como outros serviços de streaming, não revela os tradicionais dados de visualização, mas o drama também não recebeu boas críticas quando foi lançado a 25 de setembro de 2020.

Utopia é uma adaptação de uma série britânica de 2013 com o mesmo nome, tendo essa sido criada por Dennis Kelly. A adaptação de 2020 conta a história de um grupo de fãs de banda desenhada que se deparam com uma pandemia mortal. Neste drama podemos ver nomes como Sasha Lane, Rainn Wilson, Ashleigh LaThrop, Desmin Borges, Farrah Mackenzie e Christopher Denham. Para além disso, também contou com a participação especial de John Cusack num episódio.

Para além de Flynn, autora de best-sellers como Sharp Objects e Dark PlacesUtopia conta com Jessica Rhoades, produtora de séries como Sharp Objects e Dirty John, Sharon Hall, também produtora de The Expanse, e Karen Wilson, produtora da versão original de 2013 de Utopia, como produtoras executivas.

Esta cancelamento de Utopia chega após a Amazon ter decidido renovar o drama de ficção científica The Expanse para uma última temporada. Nas renovações recentes do serviço de streaming estão incluídas séries como Hunters, The Boys, Carnival Row e Jack Ryan.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos