One Day At a Time cancelada pela Pop TV
| 25 Nov, 2020

Publicidade

A comédia One Day At a Time foi cancelada pelo canal americano Pop TV. Esta não é a primeira vez que a série enfrenta este destino, visto que, ao fim de três temporadas, a Netflix decidiu cancelá-la devido a um número baixo de visualizações. No entanto, a série acabou por ser resgatada e desta vez também há essa possibilidade, visto que a Sony Pictures Television, a produtora da série, vai tentar encontrar uma nova ‘casa’ para a comédia.

Depois de uma reestruturação na Viacom, a detentora do canal emissor da série, a Pop começou a ditar o fim da sua programação com guião. Com o fim de Schitt’s Creek, só restava ODAAT, cuja 4.ª temporada teve de ser encurtada devido aos constrangimentos causados pela pandemia do coronavírus. A 4.ª temporada que teria 13 episódios inicialmente planeados, fica assim, apenas com seis, mais um episódio especial em formato animado.

Baseada numa série dos anos 70 com o mesmo nome, One Day At a Time segue as vidas de uma família cubana que reside nos Estados Unidos da América. Penelope (Justina Machado) trabalha como enfermeira e é ex-militar, separou-se recentemente do marido e vive com os dois filhos adolescentes, Elena (Isabella Gomez) e Alex (Marcel Ruiz), e com a mãe, Lydia (Rita Moreno), que lhe dá uma ajuda nas coisas do dia a dia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos