Saffron Burrows promovida em You; Dylan Arnold e Tati Gabrielle entre as novas adições
| 19 Nov, 2020

Publicidade

O elenco da série da Netflix, You, promoveu ao elenco regular Saffron Burrows e confirmou várias adições para o elenco da 3.ª temporada, incluindo Dylan Arnold (Nashville) e Tati Gabrielle (Chilling Adventures of Sabrina).

Adaptada a partir do livro com o mesmo nome, da autoria de Caroline Kepnes, You é um thriller psicológico focado em Joe Goldberg (Penn Badgley), o gerente de uma livraria que se apaixona irremediavelmente por Guinevere Beck, uma aspirante a escritora que entra, um dia, na sua loja. Com a cidade de Nova Iorque como pano de fundo, esta história de um amor à primeira vista leva o espectador numa viagem pelos recantos mais sombrios da mente humana numa época em que os detalhes mais simples das vidas das pessoas e até os seus segredos mais bem guardados estão à distância de um clique.

Burrows interpreta a mãe de Love, Dottie. Após a morte do seu filho, Dottie está determinada a despejar todo o seu amor e atenção em Love e no seu novo neto. Arnold interpreta Theo, um estudante universitário com uma relação tensa e complicada com seu padrasto. Theo é inteligente e perspicaz, mas vulnerável e problemático, com uma propensão para se envolver nos problemas dos outros e a ignorar os seus, abusando de substâncias controladas e tendo comportamentos perigosos. Gabrielle retrata Marienne, uma bibliotecária inteligente e séria que não deixa nada passar por ela. Marienne é uma observadora atenta dos habitantes da vizinhança. Mas por detrás desta faceta exterior prática e cuidada, Marienne escondende problemas pessoais que a continuam a atrapalhar, enquanto ela tenta criar uma vida melhor para se e para o seu filho.

Para além destes, foram também confirmados vários atores que irão integrar o elenco recorrente da série, que conta com Michaela McManus, Shannon Chan-KentBen MehlChris O’Shea, Christopher SeanBryan SafiMackenzie AstinAyelet Zurer Jack Fisher.

Enquanto esperas a estreia da nova temporada, podes ler a nossa review da 2.ª temporada de You aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos