Robert Patrick e Jennifer Holland entre as adições de Peacemaker
| 13 Nov, 2020

Publicidade

O spin-off de The Suicide Squad da HBO Max intitulado Peacemaker adicionou os atores Robert PatrickJennifer Holland, Danielle Brooks e Chris Conrad ao elenco da série.

Peacemaker, uma série diretamente ligada e inspirada na readaptação de 2021 de James Gunn de The Suicide Squad, terá Robert Patrick a interpretar o papel de Auggie Smith, Chris Conrad no papel de The Vigilante (também conhecido por Adrian Chase) e Jennifer Holland irá interpretar o mesmo papel que terá no filme, agente da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos da América, Emilia Harcourt.

Peacemaker já conta com Jonh Cena no papel principal, sendo que a antiga estrela do WWE também se encontra no elenco do filme de James Gunn, dada a adição de Peacemaker à Suicide Squad.

O realizador do filme irá escrever os oito episódios da série, servindo também de produtor executivo, juntamente com Peter Safan e John Cena. A série irá seguir a origem de Peacemaker, papel que é interpretado por Cena no filme, um homem que acredita em implementar a paz a qualquer custo, nem que tenha de matar todos para lá chegar.

A série Peacemaker ainda não apresenta uma data definida para lançamento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos