Scenes From A Marriage recebe Sunita Mani no elenco
| 06 Nov, 2020

Publicidade

A nova minissérie da HBO, Scenes From A Marriage, irá contar com a participação da estrela de GLOW no seu elenco, Sunita Mani.

O projeto, uma coprodução da Media Res com a Endeavor Content, trata-se de uma adaptação da clássica minissérie de Ingmar Bergman de 1973 que tem como base as próprias experiências de Bergman. Na altura protagonizada por Liv Ullmann e Erland Josephson, a série contava a história de um casal com uma relação de dez anos que parece perfeita mas cujo casamento, no entanto, se está a desintegrar.

Com argumento e realização de Hagai Levi, cocriador de The Affair, esta nova adaptação fará uma reavaliação da representação do amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio através de um casal moderno, interpretado por Jessica Chastain e Oscar Isaac.

Relativamente ao papel que Mani irá representar, este ainda é desconhecido. Para além de dar vida à personagem Arthie em GLOW, a atriz faz também parte do novo filme de comédia romântica, Save Yourselves! e do thriller da Amazon, Evil Eye.

A produção executiva da série conta com os próprios protagonistas Chastain e Isaac, juntamente com Levi, Michael Ellenberg (The Morning Show), Lars Blomgren (Kalifat), Blair Breard (One Mississippi) e Daniel Bergman, filho de Ingmar Bergman.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos