HBO encomenda dois episódios extra de Euphoria
| 21 Out, 2020

Publicidade

A HBO anunciou dois episódios que serão lançados como ligação entre a 1.ª e 2.ª temporadas do drama adolescente Euphoria, com o primeiro episódio a estrear no dia 6 de dezembro (um dia depois na HBO Portugal).

Após o lançamento em 2019, a 2.ª temporada de Euphoria não tem ainda uma data de lançamento oficial, mas a HBO revelou o plano para apresentar dois episódios extra, que foram gravados seguindo todas as orientações de prevenção contra a COVID-19.

O primeiro episódio, intitulado Trouble Don’t Last Always, retoma logo a seguir a Rue (Zendaya) ter sido deixada na estação de comboio, por Jules (Hunter Schafer), e ter tido uma recaída. O episódio foi escrito pelo criador da série, Sam Levinson, e irá focar-se na celebração de Natal de Rue (Zendaya) e trará Colman Domingo de volta ao seu papel de Ali. O nome e data de lançamento do segundo episódio não foram ainda revelados.

Recentemente, Euphoria foi galardoada com vários prémios Emmy, incluindo o de Melhor Atriz Principal numa série de drama (Zendaya), Melhor Maquilhagem Contemporânea (sem próteses) e Melhor Música e Letra Original.

Euphoria, baseada numa série israelita com o mesmo nome, contará com uma 2.ª temporada após o lançamentos dos dois episódios especiais, sendo que não existe ainda uma data para o lançamento da mesma.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos