Euphoria: data de estreia e poster da 2.ª temporada
| 05 Jan, 2022

Publicidade

A HBO anunciou a aguardada data de estreia da 2.ª temporada de Euphoria para dia 9 de janeiro. Por cá, a série está disponível na HBO Max e a nova temporada vai acompanhar a emissão semanal dos E.U.A., com um dia de diferença, a partir de 10 de janeiro. [RENOVADA]

Criada, escrita e realizada por Sam Levinson, Euphoria é protagonizada por Zendaya, que já arrecadou um Emmy na categoria de Melhor Atriz com a sua interpretação nesta série. A narrativa acompanha um grupo de adolescentes numa pequena cidade e a intensa descoberta de novas amizades, amores, sexo, drogas e identidade.

Entre eles encontra-se Rue Bennett (Zendaya), enquanto tenta desvendar o que o futuro lhe reserva depois de regressar de um centro de reabilitação de drogas e de ter passado por uma overdose. A vida de Rue muda por completo quando conhece Jules Vaughn (Hunter Schafer), uma rapariga que se mudou recentemente depois do divórcio dos pais e, tal como Rue, está à procura do seu rumo.

No final da 1.ª temporada, Rue e Jules seguiram caminhos distintos, explorados nos dois episódios especiais centrados em cada uma delas. Na nova temporada, com Jules ausente, Rue rapidamente regressa aos seus velhos (e maus) hábitos.

O elenco da série também inclui: Sydney Sweeney, Alexa Demi, Barbie Ferreira, Maud Apatow, Eric Dane, Jacob Elordi e Storm Reid.

euphoria 2 estreia poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos