Diane Guerrero no elenco de Woman In The Book
| 26 Set, 2020

Publicidade

Diane Guerrero (Doom Patrol e Orange Is The New Black) vai integrar o elenco regular da série animada Woman In The Book – uma produção Crypt TV para a plataforma Facebook Watch.

Woman In The Book será uma série bilíngue, tendo o inglês e o espanhol como línguas base, e segue a vida de três irmãos que não se dão muito bem e se reúnem para lutar pela sua herança. Sem querer, libertam uma maldição horrível associada a um livro que tem assombrado a sua família durante várias gerações.

A Diane Guerrero juntam-se Alfonso Herrera (The Chosen), Jose Ruiz-Gonzales (Sanitarium) e Bryan Greenberg (How To Make It In America). A série produzida pela Crypt TV conta com o argumento de Eva Gonzalez Szigriszt e Pamela Garcia Rooney e com a realização de Jeanette Moreno King e Jeanette Jeanenne.

A produção começa no final do mês de setembro e está previsto o seu lançamento para o início do verão de 2021. É baseada numa série digital da Crypt TV e a animação da série ficará por conta de Starburns Industries, o estúdio responsável por Rick & Morty e Anomalisa.

Nas palavras de Darren Brandl (chefe de operações da Crypt TV): “Esta será a primeira de muitas séries animadas que a Crypt TV planeia lançar e nós não poderíamos considerar ninguém mais talentoso do que [Diane] Guerrero para dar voz à personagem principal, bem como à liderança de Starburns [Industries] na animação desta série especialmente criada para a nossa audiência de raízes e língua-mãe espanholas na [plataforma] Facebook Watch.”

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos