HBO Max encomenda reboot de Pretty Little Liars
| 24 Set, 2020

Publicidade

A HBO Max encomendou Pretty Little Liars: Original Sin, um reboot da popular série Pretty Little Liars.

Do criador de Riverdale e Chilling Adventures of Sabrina, Roberto Aguirre-Sacasa, juntamente com Lindsay Calhoon Bring (Chilling Adventures of Sabrina), o reboot de Pretty Little Liars é baseado nos livros de Sara Shepard e vai retratar uma nova história, apresentar novas personagens e explorar uma abordagem mais sombria, mais moderna e atual.

“Roberto e Lindsay estão a expandir o universo de Pretty Little Liars com mais assassinatos, mistérios e escândalos e mal podemos esperar,” disse Sarah Aubrey, presidente do conteúdo original da HBO Max.

Há 20 anos, uma série de eventos trágicos quase destroem a pequena cidade de Millwood. Agora, um grupo de adolescentes – um novo conjunto de little liars – vê-se atormentado por um novo Agressor desconhecido, que quer que paguem pelos pecados secretos que os pais cometeram duas décadas antes, bem como pecados delas próprias. Pretty Little Liars: Original Sin decorre bastante longe de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars.

A série original foi criada por I. Marlene King, estreou em 2010 na ABC Family (antiga Freeform) e durou sete temporadas. Para além da série original, existe um spin-off, The Perfectionists, com apenas uma temporada.

O serviço de streaming vai ter ainda outro reboot, brevemente, de Gossip Girl.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos