Supergirl vai terminar na 6.ª temporada
| 22 Set, 2020

Publicidade

A The CW, a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions anunciaram que Supergirl vai terminar na 6.ª temporada, que terá 20 episódios e estreia prevista para 2021. Supergirl é a segunda série do Arrowverse a chegar ao fim, depois de Arrow.

A decisão foi tomada pelos produtores e por Melissa Benoist, em conjunto com o canal e o estúdio, tendo em conta as baixas audiências da série, que têm vindo a decrescer a cada temporada.

A produção de todas as séries do canal sofreu atrasos devido à crise pandémica atual. Adicionalmente, a série Supergirl tem estado a adiar o início de produção devido à gravidez da protagonista. No entanto, está prevista que o arranque aconteça na próxima semana, em Vancouver, adiantando o que for possível sem a presença da atriz principal.

Supergirl segue as aventuras da personagem da DC, Kara Zor-El, mais conhecida por Supergirl, a prima do Super-Homem. A série estreou em 2015, na CBS, antes de passar para a The CW, um ano depois. O elenco principal da série inclui Chyler Leigh, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, Azie Tesfai, Andrea Brooks, Julie Gonzalo, Staz Nair e David Harewood, com a participação especial de Jon Cryer.

Aproveita e espreita as novas séries que a The CW tem previstas a partir de janeiro de 2021. Por cá, a série pode ser vista na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos