Spin-off de Blindspotting encomendado pela Starz
| 16 Set, 2020

Publicidade

A Starz deu recentemente luz verde a uma nova série, um spin-off de um filme de 2018 intitulado Blindspotting, que foi produzido e escrito por Daveed Diggs e Rafael Casal, que também assumiram os papéis de protagonistas.

A comédia dramática irá contar com dois rostos conhecidos do filme, Jasmine Cephas Jones (#FreeRayshawn) e Rafael Casal (Are You Afraid Of The Dark?), de volta aos seus personagens, Ashley e Miles, respetivamente.

O filme conta a história de um homem que está a poucos dias do fim da sua liberdade condicional e que testemunha um tiroteio policial que lhe ameaça uma amizade de toda a vida. Na série, vamos acompanhar Ashley, que vive uma vida de classe média em Oakland até que Miles (Rafael Casal), o seu parceiro de 12 anos e pai do seu filho, é preso repentinamente, deixando-a a navegar numa crise existencial quando se vê forçada a ir viver com a mãe e meia-irmã de Miles.

Diggs e Casal também irão assumir os cargos de escritores e produtores da série, juntando-se a Jess Wu Calder e Keith Calder, que também fazem parte da produção executiva.

O filme estreou na edição de 2018 do Sundance Film Festival, chegou aos cinemas nesse mesmo ano, no verão, e foi aclamado pela crítica.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos