Stephan James e Laurence Fishburne protagonizam #Freerayshawn
| 09 Mai, 2019

Publicidade

Stephan James (Homecoming) e Laurence Fishburne (Black-ish) vão protagonizar a minissérie dramática #Freerayshawn, criada pelo realizador norte-americano Antoine Fuqua (The Resident). Adicionalmente, Jasmine Cephas Jones (Midnight, Texas), Skeet Ulrich (Riverdale) e Annabeth Gish (The Haunting of Hill House) serão os co-protagonistas da produção.

#Freerayshawn conta a história de um jovem negro, veterano da guerra do Iraque, chamado Rayshawn (James) que é apanhado numa operação da polícia de Nova Orleães à procura de droga e que para se salvar precisa de se refugiar num apartamento com a sua namorada e filho. Com a polícia e a equipa da SWAT prontas para entrar na sua casa, começa a agitação nas redes sociais assim que os membros da comunidade e os jornalistas chegam ao local. Durante esta operação, um polícia chamado Steven Poincy (Fishburne) interpreta o papel de negociador e durante o decorrer de um dia cansativo tenta que ele se entregue sem que seja necessário recorrer à violência.

Pormenores sobre as personagens dos co-protagonistas ainda não foram revelados sabendo-se apenas que Jones irá interpretar o papel de Tyisha, Ulrich o de Sargento Mike Trout e Gish o de Detetive Lincoln.

O drama vai estar disponível na plataforma de streaming Quibi, que transforma conteúdos longos em vários pequenos capítulos ou episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos