Zoey’s Extraordinary Playlist promove atores ao elenco regular
| 07 Set, 2020

Publicidade

Após a renovação para 2.ª temporada, Zoey’s Extraordinary Playlist, da NBC, promove os atores Andrew Leeds, Alice Lee, Michael Thomas Grant e Kapil Talwalkar para o elenco regular nesta nova temporada.

Esta série acompanha Zoey Clarke (Jane Levy), uma esperta codificadora de computadores em São Francisco. Depois de um evento inesperado, Zoey começa a ouvir os desejos das pessoas à sua volta através de músicas. Primeiro, Zoey questiona a sua sanidade mental, mas rapidamente se apercebe que isto pode ser um dom incrível.

Andrew Leeds interpreta David, o irmão mais velho de Zoey, um defensor público, que lida com a perda do seu pai, enquanto se prepara para se tornar pai pela primeira vez. Alice Lee tem o papel de Emily, a mulher de David, também uma advogada, que tenta lidar com as novas alegrias e dificuldades de ser mãe pela primeira vez, enquanto lida com o estado de luto da sua família. Michael Grant interpreta Leif, um programador simpático que se encontra inesperadamente num novo trabalho na empresa Sprq Point. Tobin é interpretado por Kapil Talwalkar, outro dos programadores da empresa Sprq Point, que recorre ao humor e aos insultos para tentar esconder a complexidade da sua personalidade.

Apesar das novidades de elenco, ainda não existem informações sobre a data de estreia para a nova temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist. Até lá, podes descobrir um pouco sobre a série com as nossas 7 Razões Para Ver e também com a nossa opinião sobre o episódio piloto da 1.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos