Hayden Panettiere (ainda) não foi chamada para Heroes Reborn
| 21 Abr, 2014

Publicidade

“Save the cheerleader, save the world” era talvez a frase mais emblemática de Heroes, série da NBC cancelada em 2010. Hayden Panettiere (a Juliette Barnes de Nashville), interpretava a famosa chefe de claque com poderes regenerativos.

Com o anúncio de um comeback da série com Heroes Reborn, era de esperar que antigos membros do elenco aparecessem na série. Segundo ela, ainda não foi contactada para regressar e os membros originais do elenco não sabiam do regresso da série. “Foi um choque para mim. Nós não temos nada a ver com isso. Vai ser interessante ver como é que eles vão reinventar a série.”, afirma a atriz, descartando a hipótese de colocarem uma nova a interpretar a cheerleader Claire Bennett, e que a série irá acompanhar a vida de um grupo de heróis completamente novo.

Ainda é muito cedo para desmentir completamente a participação de Panettiere ou outros membros do antigo elenco, visto que nem o novo elenco foi contratado, e a série apenas estreia em 2015. Apenas se sabe que, por enquanto, o elenco antigo ainda não foi contactado para voltar a representar os papéis que tornaram muitos deles famosos. Fiquem atentos ao desenvolvimento deste comeback de Heroes!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos