Kristofer Hivju entre as novas adições da 2.ª temporada de The Witcher
| 21 Fev, 2020

Publicidade

A Netflix anunciou que a 2.ª temporada de The Witcher já iniciou a sua produção, no Reino Unido, tendo uma estreia prevista para 2021. Adicionalmente, o serviço de streaming divulgou as novas adições ao elenco, que incluem Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen, Yasen Atour (Young Wallander) como Coen, Agnes Bjorn (Monster) como Vereena, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen (Fast and Furious 9) como Eskel, Aisha Fabienne Ross (The Danish Girl) como Lydia, e a estreante Mecia Simson como Francesca. Não foram divulgados mais detalhes sobre as novas personagens.

De regresso para a nova temporada estão os protagonistas Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey. A realização dos novos episódios vai estar ao cargo de Stephen Surjik (The Umbrella Academy), Sarah O’Gorman (Cursed), Ed Bazalgette (The Last Kingdom) e Geeta V. Patel (Meet The Patels).

“A reação à 1.ª temporada de The Witcher elevou a fasquia para a integração de novo talento na 2.ª temporada. Sophie Holland e a sua equipa de casting encontraram, mais uma vez, as melhores pessoas para dar vida a estas personagens, e estamos entusiasmados por ver estas novas histórias a ganhar vida pelas mãos destes reconhecidos realizadores,” disse em comunicado Lauren Schmidt Hissrich (Daredevil, The Defenders, The Umbrella Academy), a showrunner e produtora da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos