Novas séries Sky: Bloods, Sweetpea e You
| 17 Fev, 2020

Publicidade

A Sky está cheia de novidades, com três séries a caminho, incluindo Bloods, uma comédia sobre paramédicos com Samson Kayo (Timewasters) e Jane Horrocks (Absolutely Fabulous) nos papéis principais de paramédicos no sul de Londres.

Quando Kayo se junta com a amigável e divorciada Horrocks, a sua amizade parece condenada ao fracasso até que, com o tempo, os dois vão começar por se apoiar um ao outro em várias questões da vida. Uma comédia muito divertida, com imensas chamadas de emergência, não esquecendo que a série irá também retratar a luta dos dois para ganharem o respeito dos outros companheiros de profissão. Já foram encomendados seis episódios da série, mas ainda não há data para a estreia na Sky One.

Por sua vez, a produtora de Top of the Lake, a See-Saw Films, vai adaptar o romance de CJ Skuse, Sweetpea, para a Sky Atlantic. Já foram encomendados oito episódios desta comédia dramática, descrita como um cruzamento entre American PsychoFleabag, e que vai ser escrita por Kirstie Swain (Pure). O livro foi publicado em 2017 e conta história de uma jovem ambiciosa, mas entediada, que vive e trabalha numa pequena cidade inglesa. Durante o dia o seu trabalho como editora assistente é pouco satisfatório, mas fora do local de trabalho ela é uma pessoa totalmente diferente, que tem uma atração por coisas obscuras e perigosas. Ela é a prova de que a rapariga em quem nunca ninguém repara pode ser capaz de escapar a um crime de homicídio que cometeu. Ainda não há data prevista para a estreia.

A Sky deu ainda luz verde a um drama de oito partes sobre uma mulher que voa pela Europa depois de matar o pai, com quem tinha uma relação distante, num acesso de raiva provocado por droga. Escrita por Ben Chanan (The Capture), You conta a história de Tara O’Rourke, que procura a mãe que não vê há muito tempo com a ajuda das suas amigas mais próximas. Baseada no romance com o mesmo nome, da autoria de Zoran Drvenkar, You acompanha estas jovens enquanto lidam com “romances estranhos, uma gravidez indesejada e tentam escapar às atenções do tio de Tara, Reagan, um gangster a quem elas roubaram o abastecimento de droga. Ainda não foi avançada uma data de estreia para a série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos