Kingsley Ben-Adir, Brian D’Arcy James, Steve Zissis e Shawn Doyle em A Higher Loyalty
| 17 Nov, 2019

Publicidade

A adaptação do best-seller de James Comey, A Higher Loyalty, em breve uma minissérie da CBS Studios, adicionou quatro novos nomes ao elenco: Kingsley Ben-Adir (Vera), que irá interpretar o antigo presidente dos EUA, Barack Obama, Brian d’Arcy James (Smash), que irá ser Mark Giuliano, o antigo vice-diretor do FBI, Steve Zissis (Togetherness), que irá dar vida a Jim Baker, o antigo conselheiro geral do FBI e Shawn Doyle (The Eleventh Hour), que irá interpretar Bill Priestap, o diretor-adjunto da divisão de contrainformação do FBI.

O 7.º diretor do FBI esteve ao serviço entre 2013 e 2017 e, no seu livro, relata o seu trabalho durante este período de tempo: a sua ajuda na mudança das políticas do governo de George W. Bush sobre tortura e vigilância eletrónica, o seu papel de supervisor na investigação dos e-mails de Hillary Clinton, assim como de possíveis laços entre a campanha de Trump e a Rússia.

Grande parte da série irá debruçar-se sobre a sua relação com Trump e o seu despedimento. Outro acontecimento que irá ser abordado na série é o incidente embaraçoso, em que o agente do FBI Peter Strzok e a advogada do FBI Lisa Page, que tinham, alegadamente, um caso extraconjugal, trocaram mensagens, quando Strzok encabeçava a investigação da Rússia, que, supostamente, desacreditou Trump e favoreceu Hillary Clinton durante as eleições. Foi uma grande vergonha para a agência que Comey supervisiona.

A CBS ainda não tem data de estreia definida e também não sabe se a série irá ser transmitida na Showtime ou se ficará disponível na CBS All Access. As gravações começam este mês.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos