Alta Mar e Las Chicas del Cable renovadas por mais duas temporadas
| 31 Out, 2019

Publicidade

A Netflix renovou Alta Mar para 3.ª e 4.ª temporadas, antecipando-se à estreia da segunda, no próximo dia 22 de novembro. Já Las Chicas del Cable, também da Netflix, foi renovada para 5.ª e 6.ª temporadas, depois da quarta ter estreado em agosto.

As duas séries espanholas pertencem à produtora Bambú Producciones e ganharam cada uma mais 16 episódios, divididos pelas duas novas temporadas. Esta decisão de renovar temporadas aos pares não é novidade. Para além de evidenciar a confiança que o serviço de streaming tem nas séries, é também uma estratégia de diminuir os custos das produções.

Passada nos anos 40, Alta Mar decorre num navio transatlântico, centrando-se nas duas irmãs, Carolina (Alejandra Onieva) e Eva (Ivana Baquero), no oficial Nicolás Sala (Jon Kortajarena) e num mistério que perturba a travessia quando alguém, cujo nome não consta da lista de passageiros, é assassinado.

Las Chicas del Cable começa a sua história em Madrid, nos anos 20, e acompanha quatro mulheres que trabalham para a empresa nacional de telefones. Estas mulheres lideram a revolução, ao mesmo tempo que lidam com o amor e a inveja no meio profissional.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos