Daniel Henney em The Wheel of Time; Chris Cooper em Homecoming e Will Poulter em The Lord of the Rings
| 06 Set, 2019

Publicidade

Três séries da Amazon contam com novidades nos seus elencos.

Daniel Henney (Criminal Minds) irá juntar-se ao drama fantástico de grande orçamento, The Wheel of Time.

A série é baseada nos livros policiais de Michael Connelly e centra-se em Harry Bosch, um detetive de homicídios de Los Angeles cuja história começa com a investigação da morte de um adolescente, ao mesmo tempo que enfrenta o seu julgamento após ter morto um suposto assassino em série.

Daniel irá interpretar o papel de al’Lan Mandragoran, conhecido como Lan ou Lorde das Sete Torres, o rei não coroado e único sobrevivente da linha real do reino caído de Malkier.

Com ele estarão também Rosamund Pike (State of The Union), que irá interpretar Moiraine, um membro de uma poderosa organização feminina chamada Aes Sedai que chega à pequena terra de Two Rivers. Aqui, ela embarca numa perigosa viagem com cinco jovens rapazes e raparigas, um dos quais é Dragon Reborn e está profetizado que irá salvar ou destruir a humanidade.

Por sua vez, Chris Cooper (Adaptation) irá contracenar com Janelle Monáe, na 2.ª temporada de Homecoming.

A 2.ª temporada da série irá tomar um rumo diferente da temporada anterior, que se baseou no podcast popular Gimlet Media, introduzindo novas personagens, como as que serão interpretadas por Cooper e Monáe. A regressar da temporada anterior estarão Stephan James e Hong Chau.

Cooper irá interpretar o papel de Leonard Geist, um botânico excêntrico, que se sente mais em casa na sua estufa do que em reuniões da empresa que criou. Monáe interpretará o papel de uma mulher que flutua numa canoa, sem memória de como ali chegou, ou mesmo de quem é.

Por fim, a série The Lord Of The Rings terá Will Poulter (Maze Runner) como Beldor, uma das personagens principais, mas a Amazon não confirmou a informação.

The Lord of the Rings é um original da Amazon Prime e vai preceder a história de The Fellowship of the Ring num contrato que inclui várias temporadas. A série tem a mão de JD Payne e Patrick McKay, os argumentistas de um futuro projeto do universo Star Trek, e do realizador J.A. Bayona (Jurassic World: Fallen Kingdom).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos