Netflix: Mike Myers protagoniza comédia; serviço encomenda novo original espanhol
| 19 Abr, 2019

Publicidade

O ator Mike Myers (Austin Powers, Saturday Night Live) vai ser o protagonista de uma nova minissérie de comédia da Netflix, ainda sem título. Para já, foi divulgado que a minissérie terá seis episódios, de 30 minutos, e que Myers irá interpretar várias personagens.

Myers também vai ser um dos produtores, juntamente com John Lyons e Jason Weinberg. “Adoro criar personagens e a Netflix ofereceu-me um fantástico parque de diversões para brincar,” disse Myers, em comunicado.

Entretanto, o serviço de streaming encomendou um novo original espanhol, intitulado Alta Mar (confere o poster abaixo).

Passado nos anos 40, Alta Mar é um drama cheio de mistério, cuja história decorre num magnífico navio transatlântico lotado de passageiros, que viajam da Europa para a América do Sul em busca de um futuro melhor. O enredo centra-se nas duas irmãs Carolina (Alejandra Onieva) e Eva (Ivana Baquero), que são tão diferentes uma da outra quanto são inseparáveis, e no belo oficial Nicolás Sala (Jon Kortajarena), um homem colocado pelo destino no local errado à hora errada. Um mistério vem perturbar a travessia quando um indivíduo, cujo nome não consta da lista de passageiros e de quem ninguém se recorda, é assassinado. Amor, intriga e uma teia de mentiras entrelaçam-se, a bordo de um navio que guarda um segredo terrível nas suas entranhas e onde cada camarote possui uma história. Apenas uma coisa é certa: o assassino está a bordo.

O elenco também inclui: José Sacristán, vai ter o papel de Tio Pedro; Eloy Azorín, vai interpretar Fernando; Felix Gomez, vai ser Anibal; e Tamar Novas, vai interpretar Sebastián.

A nova série é criada por Ramón Campos e Gema R. Neiravai, vai ter oito episódios e está prevista estrear ainda este ano.

alta_mar

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos