HBO Portugal: o novo serviço de streaming já chegou ao nosso país
| 11 Fev, 2019

Publicidade

É oficial, a HBO Portugal chegou hoje ao nosso país! Para assinalar este lançamento, amanhã, dia 12 de fevereiro, será realizada uma conferência de imprensa em Lisboa, onde serão apresentadas todas as informações adicionais sobre o serviço e na qual o Séries da TV estará presente.

Os portugueses terão agora acesso ao serviço de streaming que não só disponibiliza todas as temporadas dos conteúdos mais populares e premiados da HBO, mas também séries de outros estúdios de renome, bem como filmes, documentários e conteúdos familiares.

A HBO Portugal, um novo serviço de streaming, disponível a partir de hoje em hboportugal.com, oferece uma plataforma de video on demand, que disponibiliza diretamente conteúdos premium aos subscritores. O serviço é acessível através de uma ampla gama de dispositivos como smartphones e tablets ou PC, LG TV, PlayStation 4, Android TV, Chromecast e Apple TV. A Vodafone Portugal é a operadora exclusiva para a distribuição local, permitindo aos seus clientes acederem ao serviço de streaming através dos pacotes Vodafone Tv.

A HBO Portugal permite que os seus subscritores desfrutem de mais de 4.500 conteúdos, incluindo todas as temporadas das séries originais HBO mais populares e aclamadas pela crítica, incluindo Game of Thrones, True Detective, Westworld e Big Little Lies, clássicos como Sex and the City, The Sopranos, The Wire e Girls, para além de apostas de outros estúdios, como Patrick Melrose (Sky/Showtime), A Discovery of Witches (Sky/Sundance TV), Krypton e Deadly Class (SyFy), Legacies, Roswell: New Mexico, All American e Charmed (The CW), ou ainda Killing Eve (BBC America/AMC). Além disso, o serviço oferece uma ampla variedade de filmes, documentários e uma secção especial com conteúdos para crianças e famílias. A oferta da HBO Portugal incluirá ainda novos títulos, a estrear em simultâneo com os EUA.

Com um mês de experiência gratuito para todos os novos clientes, a HBO Portugal tem um custo mensal de 4,99€, permitindo que os subscritores registem 5 dispositivos diferentes associados à sua assinatura e assistam até duas transmissões em simultâneo, de todos os conteúdos dobrados e legendados, na mesma conta.

Na conferência de imprensa vão estar presentes Hervé Payan (CEO HBO Europe), Mário Vaz (CEO Vodafone Portugal) e os atores Stephen Dorff (True Detective) e Rodrigo Santoro (Westworld).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos