Rosario Dawson protagoniza Briarpatch; Netflix encomenda Behind Her Eyes
| 26 Jan, 2019

Publicidade

A USA Network e a Netflix acabam de dar luz verde a duas novas séries!

A primeira trata-se de um crime de antologia denominado Briarpatch, que conta com Rosario Dawson (Luke Cage) como protagonista e que tem como produres executivos Andy Greenwald e Sam Esmail (Mr Robot).

A 1.ª temporada baseia-se no romance, com o mesmo nome, de Ross Thomas, e acompanha Allegra Dill (Dawson), uma investigadora obstinada que regressa à sua casa no Texas depois do assassinato da irmã.

Outros nomes que se juntam também ao elenco são Jay R. Ferguson (Mad Men), Brian Geraghty (Chicago P.D.) e Edi Gathegi (StartUp).

Já na Netflix, a novidade é Behind Her Eyes, uma minissérie da mesma produtora de The Crown, a Left Bank Pictures, e que adapta o best-seller, um thriller psicológico com o mesmo nome, de Sarah Pinboroug.

A história segue uma mãe solteira presa a uma rotina moderna que começa um caso com um homem bem-sucedido e charmoso que encontra num bar e que pouco depois começa uma amizade com a esposa dele. Mas quando é arrastada para o centro desse casamento aparentemente perfeito, começa a questionar os terríveis segredos que ambos podem estar a esconder.

Steve Lightfoot (The Punisher) irá ser o produtor executivo, juntamente com Eliza Mellor (Liar), Suzanne Mackie (The Crown), Andy Harries (Strike Back) e Jessica Burdett (Thirteen).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos