Lauren Holly e Benjamin Watson na 3.ª temporada de Designated Survivor
| 19 Nov, 2018

Publicidade

A série da Netflix protagonizada por Kiefer Sutherland, Designated Survivor, irá receber dois novos nomes no elenco: Lauren Holly (NCIS) e Benjamin Watson (The L.A. Complex). Ambos os atores irão ter um papel recorrente na 3.ª temporada da série.

Holly irá interpretar Lynn Harper, filha de um senador da Virgínia, que é casada com Mars Harper. Ela anseia por que Mars passe mais tempo em casa, uma tarefa quase impossível para alguém com a posição que Mars tem na Casa Branca. Lynn, a quem receitaram opiáceos para combater uma lesão que teve nas costas, debate-se agora para se livrar do vício que resultou da toma dos mesmos.

Watson será Dontae Evans, um digital officer. Dontae é homossexual e, desde que assumiu a sua orientação sexual, a sua relação com a família deteriorou-se. É muito inteligente e tem muita confiança em si próprio. Nem sempre apoia o Presidente Kirkman, porque a comunidade afro-americana e LGBTQ são muitas vezes deixadas de parte.

Esta 3.ª temporada irá explorar o mundo das campanhas políticas, do seu financiamento, da difamação, dos debates e das notícias falsas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos