Rendlesham e Penny Dreadful: City Of Angels – nova séries a caminho
| 02 Nov, 2018

Publicidade

Rendlesham é novo drama de antologia produzido pela Sony Pictures Television e o seu protagonista já é conhecido. Será Laurence Fishburne, ator de The Matrix e CSI, que irá também assumir o papel de produtor executivo.

A série é inspirada num incidente “real” com um OVNI, que aconteceu numa base aérea dos EUA, perto da vila de Rendlesham, Suffolk, em 1980. Fishburne será Tyrone, um aviador americano que, ao lado da esposa Carol e do filho Brock, regressa para visitar o pai moribundo de Carol e é forçado a enfrentar eventos que o assombraram a vida toda.

Para além disso, a Showtime anunciou a sequela Penny Dreadful: City Of Angels, o novo capítulo da saga de Penny Dreadful. Deixando a era Vitoriana e Londres para trás, a nova história acontece em Los Angeles, em 1938, numa época profundamente infundida com o folclore méxico-americano e a tensão social, e explorará uma mistura emocionante entre o sobrenatural e a realidade desse período, incluindo o culto de Santa Muerte, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno. Todos os personagens e enredo serão novos.

A produção deverá começar em 2019, continuando com o criador de Penny Dreadful, John Logan, na cadeira de criador, produtor e guionista da sequela.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos