Megyn Price e Coy Stewart no elenco de Mr. Iglesias; Elena Tovar em Designated Survivor
| 01 Nov, 2018

Publicidade

Megyn Price (Rules of Engagement) e Coy Stewart (Are We There Yet?) vão integrar o elenco recorrente de Mr. Iglesias, a nova série de comédia da Netflix.

A série, produzida por Kevin Hench, é protagonizada por Gabriel Iglesias e acompanha Gabe, um professor que dá aulas na escola secundária onde estudou há vários anos atrás. Gabe propõe-se a ensinar alunos talentosos, mas desajustados, não só para os salvar de serem excluídos pelo Vice-Diretor, como também para os ajudar a alcançar o seu potencial.

Price interpretará Jessica Dobbs, uma mãe solteira em recuperação que se torna amiga de Gabe nos encontros dos Alcoólicos Anónimos. Stewart, por sua vez, será Lorenzo, um estudante obcecado com a teoria da conspiração que duvida da legitimidade da chegada à lua e da teoria do assassinato de Kennedy. Acredita fogosamente que Tupac está vivo e que o conseguirá provar se o Governo não o silenciar primeiro.

Em Designated Survivor, que passou da ABC para a Netflix, Elena Tovar (General Hospital) vai também ter um papel recorrente – descrito como sendo de grande importância – já na 3ª temporada. Tovar vai aparecer em todos os dez episódios, interpretando Isabel, Diretora de Inovação Social da Casa Branca.

A 3.ª temporada da série está prevista para 2019.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos