Netflix encomenda originais alemães e FOX vai ter uma nova comédia de animação
| 28 Out, 2018

Publicidade

A Netflix encomendou cinco novas séries alemãs para juntar ao catálogo de originais germânicos, que já conta com Dark Dogs of Berlin, sendo que esta última irá estrear no dia 7 de dezembro.

Estes cinco projetos abarcam uma variedade de géneros, abordando temas históricos, futurísticos, a adolescência e a família. Aqui fica um resumo de cada uma das séries:

Skylines – Em Frankfurt, um produtor de hip hop jovem e dotado recebe a oportunidade de uma vida quando assina pela Skyline Records, mas os mundos da música e do crime organizado colidem quando o irmão gangster do dono da editora regressa do exílio para reclamar a sua parte. A série foi criada por Dennis Schanz e será realizada por Max Erlenwein e Soleen Yusef.

Tribes of Europa – Com a narrativa passada em 2070, a série começa após uma catástrofe global misteriosa, no que resta de uma Europa fraturada em inúmeros micro-estados. Algumas “tribos” lutam pelo domínio do continente, enquanto três irmãos se propõem a mudar o destino da nova Europa. Série criada e realizada por Philip Koch.

The Barbarians – Na famosa batalha da Floresta de Teutoburgo, em 9 A.C., guerreiros germânicos travaram o avanço do Império Romano a norte. O encontro sangrento entre os dois mundos é tragicamente entrelaçado com os destinos de três jovens, cujo destino irá transformar a inocência em culpa, a lealdade em traição e o amor em ódio. Os criadores da série são Arne Nolting, Jan-Martin Scharf e Andreas Heckmann.

Don’t Try This At Home – Para recuperar o amor da sua vida, um aluno da secundária e o seu melhor amigo lançam o maior negócio de drogas online da Europa, a partir de um quarto. A realização ficará a cargo de Lars Montag e Arne Feldhusen.

Minissérie de Natal ainda sem título – Numa história dividida em três partes sobre as férias de Natal emocionantes e loucas de uma família, a trama desenvolve-se em volta de quatro gerações de mulheres que decidem contar todos os segredos que têm escondido umas das outras.

Destacamos ainda Wir Sind die Welle, já anteriormente anunciada, mas sobre a qual ainda não se sabiam muitos pormenores. A série, que será baseada no livro homónimo e no filme adaptado do mesmo, Die Welle (A Onda, em português), baseia-se em factos verídicos e acompanha um grupo de adolescentes rebeldes. Ao perseguirem o sonho de um futuro melhor, constroem uma comunidade que se torna um fenómeno de massas. O que começa como sendo uma revolta idealista e divertida contra o estado das coisas, sofre uma reviravolta terrível. Mas o poder da “onda” já não consegue ser controlado.

Para terminar, também a FOX tem uma nova aposta, uma série de animação de 13 episódios, Duncanville.

A comédia familiar de Amy Poehler (Parks and Recreation) e Mike Scully (The Simpsons) centra-se na vida de Duncan, um rapaz de 15 anos, na sua família e nos seus amigos.

Será Poehler a dar voz tanto a Duncan como à sua mãe, Annie, que está constantemente a tentar impedir que o filho dê cabo da própria vida. Para além da voz de Poehler, poderemos ainda contar com as de Rashida Jones (Parks and Recreation) e do rapper Wiz Khalifa.

A série deverá estrear na temporada de 2019-2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos