Anunciadas novidades em Happy!
| 02 Out, 2018

Publicidade

Ann-Margret (The 10th Kingdom) vai integrar o elenco da 2.ª temporada de Happy! com um papel recorrente, enquanto Bryce Lorenzo e Christopher Fitzgerald retornam à série com papéis regulares.

Baseada na banda desenhada, Happy! segue Nick Sax (Christopher Meloni), um ex-polícia corrupto, mal disposto por natureza e alcoólico, que se torna num assassino profissional e cuja vida muda radicalmente quando conhece um cavalo alado azul e imaginário extremamente positivo (voz de Patton Oswalt).

Ann-Margret irá interpretar o papel de Bebe Debarge, uma antiga estrela dos palcos e do ecrã. Este papel é mais do que adequado, uma vez que a atriz se tornou num sex symbol americano nos anos 60, tendo construído uma longa carreira.

Lorenzo regressa para a 2.ª temporada, representando o seu papel de Hailey, a filha distante de Sax. Embora o seu rapto às mãos do Pai Natal tenha chegado ao fim, Hailey depara-se com uma nova ameaça. Da mesma forma, Fitzgerald volta a interpretar Sonny, um artista infantil com um passado sombrio e um presente ainda mais negro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos