Bob Newhart Regressa a The Big Bang Theory e Geoffrey Owens Participa em NCIS: New Orleans
| 13 Set, 2018

Publicidade

Com a Fall Season a arrancar, a CBS traz novidades em duas das suas séries.

A poucos dias do regresso de The Big Bang Theory, está confirmado o regresso de uma das mais queridas participações especiais. Embora não se saiba qual o episódio, é certo que Bob Newhart voltará para dar vida a Arthur Jeffries, o Professor Proton, que fez as delícias da infância dos nerds que protagonizam a comédia.

Com a morte do personagem no 22.º episódio da 7.ª temporada, o Professor Proton tem regressado nos sonhos de Sheldon sempre que este precisa dos seus conselhos. Sendo assim, o professor Proton regressará uma última vez aos sonhos de Sheldon.

Após a recente ‘polémica’ de Geoffrey Owens (The Cosby Show) ter sido visto a trabalhar numa das lojas do Trader Joe’s para poder cumprir as suas obrigações financeiras, eis que surge ao ator uma nova oportunidade de regressar ao pequeno ecrã. Será no sexto episódio da 5.ª temporada de NCIS: New Orleans, que irá ao ar no fim de outubro, que Owens fará uma pequena participação no papel de Comandante Adams, um amigo de longa data que Pride (Scott Bakula) visita sempre que precisa de aconselhamento médico e espiritual.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos