Novidades nos elencos de Grey’s Anatomy, Speechless e Single Parents
| 08 Set, 2018

Publicidade

A ABC acaba de anunciar várias novidades, relativas aos elencos de três das suas séries: a veterana Grey’s Anatomy, Speechless e a estreante Single Parents.

A 15.ª temporada da série médica de sucesso, Grey’s Anatomy, vai receber o ator Alex Landis (Broken Land), num papel que será uma estreia para a série: Landis interpretará o Dr. Nico Kim, o primeiro cirurgião masculino homossexual do Hospital Grey Sloan Memorial.

Ainda não foram revelados quaisquer detalhes adicionais, sabendo-se apenas que a participação do ator na série será recorrente. Grey’s Anatomy regressa quinta-feira, dia 27 de setembro, com a nova temporada.

A 3.ª temporada de Speechless, por sua vez, receberá como convidado especial o ator Ben Savage (Boy Meets World), que dará vida a um agente imobiliário que vai cruzar-se com a família DiMeo num momento em que o futuro da sua casa é algo instável. A série regressa dia 5 de outubro, sexta-feira, também com nova temporada.

Já a comédia Single Parents vai receber a atriz Hannah Simone (New Girl), que interpretará um interesse amoroso para o protagonista da série, Will Cooper (Taran Killan).

A participação de Simone está marcada para dois episódios no mês de outubro, onde dará vida à Dr.ª Monique Dewan, uma brilhante pediatra e a primeira mulher com quem William vai sair depois do divórcio.

Single Parents tem estreia marcada para quarta-feira, dia 26 de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos