Novas comédias encomendadas pela Amazon e Pop
| 13 Jun, 2018

Publicidade

A Amazon encomendou uma nova comédia, denominada Modern Love, baseada numa coluna com o mesmo nome do jornal norte-americano The New York Times e que fala sobre amor e ligações humanas.

Do realizador John Carney (Sing Street), Modern Love, que contará com oito episódios, explora as múltiplas formas de amor existentes, incluindo o sexual, o romântico, o familiar, o platónico e o amor próprio.

Por sua vez, a Pop também deu luz verde a uma nova comédia, intitulada Florida Girls.

Os dez episódios da série, com o primeiro a ser escrito por Laura Chinn (The Mick), são inspirados na vida desta e focam-se em quatro amigas que vivem em Small Town, na Florida. Quando a única delas com ambições parte em busca dos seus sonhos, as restantes confrontam-se com as suas vidas estagnadas.

Florida Girls segue estas quatro amigas que se divertem, mesmo no meio da pobreza, enquanto passam por situações com que facilmente é possível identificarmo-nos, e à medida que tentam melhorar as suas situações atuais. A viverem numa cidade costeira em ruínas, cheia de alcoólicos, estas raparigas tentam encontrar alguma auto-estima e aprender a serem adultas numa sociedade que considera que mulheres pobres e sem educação não têm valor. O que as faz continuar é a forte amizade sem preconceitos que as une.

A produção da série terá início neste outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos