Lucifer e The Exorcist canceladas e Last Man Standing de regresso
| 11 Mai, 2018

Publicidade

A onda de cancelamentos continua e desta vez atingiu Lucifer e The Exorcist, que não voltarão para uma 4.ª e 3.ª temporadas, respetivamente.

Baseada na banda desenhada, Lucifer acompanha o Diabo (Tom Ellis), aborrecido e infeliz com a sua vida no Inferno, até que decide reformar-se, abandonar o trono e mudar-se para Los Angeles, onde começa a ajudar a polícia a fazer o que mais lhe dá prazer: castigar criminosos. O cancelamento da série apanhou todos de surpresa e o showrunner da série já partilhou no Twitter que os fãs não vão ficar contentes com o final, uma vez que irá terminar com um cliffhanger.

The Exorcist é baseada no filme de culto com o mesmo nome (por sua vez inspirado no livro homónimo de William Blatty, de 1971) e trata-se de um thriller psicológico que segue dois homens muito diferentes que tentam ajudar uma família a ultrapassar um caso de possessão de demónios.

Por outro lado, melhores notícias para Last Man Standing, que precisamente um ano após ter sido cancelada, sabe-se agora que está de regresso para uma nova temporada, com o protagonista Tim Allen e o restante elenco, composto por Nancy Travis, Jonathan Adams, Amanda Fuller, Christoph Sanders e Jordan Masterson. A grande novidade é que a série, depois de ter sido transmitida na ABC durante seis temporadas, passa agora para a FOX.

Para quem desconhece, no centro da trama está um pai e marido conservador que se vê um pouco à deriva numa casa cheia de mulheres, a esposa e três filhas, que pouco partilham dos seus valores tradicionais.

Aproveita e consulta a tabela de previsão de cancelamentos/renovações, bem como as novas estreias que estão a ser anunciadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos