Catch 22: Hugh Laurie junta-se ao elenco da nova minissérie de George Clooney
| 04 Abr, 2018

Publicidade

O ator Hugh Laurie (Chance, House M.D.) acaba de se juntar ao elenco da nova minissérie de seis episódios da Hulu, produzida e protagonizada por George Clooney, Catch-22.

Baseada no romance de Joseph Heller, a série passa-se em Itália durante a Segunda Guerra Mundial e acompanha o Coronel Catchcart (Clooney) e o seu subordinado John Yossarian (Chris Abbott). Yossarian é um bombardeiro da Força Aérea dos Estados Unidos, que se encontra furioso porque porque milhares de pessoas que ele nunca conheceu estão a tentar matá-lo. Mas o seu principal problema não são os inimigos, mas sim o seu próprio exército, que continua a aumentar o número de missões que deve realizar para completar o serviço. Caso John as evite estará a violar o Catch-22, uma regra burocrática  que especifica que a preocupação com a própria segurança face a perigos reais e imediatos é um processo de uma mente racional e que um homem é considerado demente se continuar a realizar missões de combate perigosas. Pelo contrário, um pedido de dispensa demonstra sanidade mental, tornando-o inelegível para ser dispensado.

Laurie vai interpretar o Major de Coverley, o oficial executivo do esquadrão da base aérea de Pianosa. Ele é descrito como alguém com uma certa presença nobre e que consegue fazer exatamente o que quer, ao seu próprio ritmo, e bastante admirado pelos seus homens. Ele passa grande parte do tempo a jogar à ferradura, a ouvir jazz no seu fonógrafo e a preparar os seus próprios martinis e arranja apartamentos para todos os oficiais em cada nova cidade que os americanos conquistam.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos