Missy Peregrym integra o elenco de FBI e novidades de elenco em Murphy Brown
| 18 Mar, 2018

Publicidade

Missy Peregrym (Rookie Blue) é a mais recente confirmação no elenco de F.B.I., o novo drama de Dick Wolf que segue as ações internas do escritório nova-iorquino do FBI.

Peregrym interpretará o papel principal feminino, a Agente Especial do FBI Maggie Bell, que está destinada ao sucesso.  Nascida numa família com várias gerações ligadas à lei do centro oeste dos EUA, Maggie desenvolveu um conjunto de sofisticadas habilidades: alto QI emocional, rigor intelectual e honestidade. Ela envolve-se imediatamente e compromete-se profundamente com as pessoas com quem trabalha e que protege. Maggie foi para Nova Iorque com convicção e está a esforçar-se enormemente para não deixar que uma recente tragédia pessoal faça descarrilar a sua nova vida, pessoalmente e profissionalmente.

Quanto à segunda novidade, ainda na CBS, Jake McDorman (Limitless) e Nik Dodani (Atypical) vão integrar o elenco da nova versão de Murphy Brown, a famosa sitcom dos anos 80.

McDorman interpretará Avery, o filho jornalista de Murphy que está a seguir as pisadas da mãe, talvez demasiado à risca, e que tem o espírito competitivo e sua inteligência rápida.

Dodani será Pat, o diretor das redes sociais para o programa de notícias que está encarregado de trazer Murphy e o resto do grupo ao século XXI.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos