Little Fires Everywhere na Hulu com Reese Whiterspoon e Kerry Washington
| 14 Mar, 2018

Publicidade

O novo projeto da atriz Reese Witherspoon (Big Little Lies), a adaptação televisiva do livro Little Fires Everywhere, de Celeste Ng, ganhou casa na plataforma de streaming Hulu, ao fim de uma disputa renhida por parte de vários canais.

Após descobrir a obra e a escolher para o mês de setembro de 2017 do seu clube de leitura, Witherspoon apresentou a história à atriz Kerry Washington (Scandal), com quem avançou com o projeto, levando-o até Liz Tigelaar, que será responsável pela adaptação e assumirá ainda os cargos de showrunner e produtora executiva.

A série vai contar com Witherspoon e Washington como protagonistas e também como produtoras, através das suas companhias de produção, a Hello Sunshine e a Simpson Street, respectivamente.

Baseada na obra homónima de Celeste Ng, a série acompanhará os pontos de encontro entre a aparentemente perfeita família Richardson e uma mãe e uma filha que mudam as suas vidas. A história explora temas como a identidade, a arte de manter segredos, a maternidade e os laços familiares.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos