Alone Together – 01×01 – Pilot
| 13 Jan, 2018

Publicidade

Alone Together é a nova série da Freeform. A plataforma televisiva já nos habituou a comédias leves, e sobretudo jovens, e esta nova aposta está completamente dentro do padrão.

A série conta-nos as peripécias de dois jovens, Esther e Benji, que estão sempre juntos a tentar encaixar-se na sociedade bela e perfeita de Los Angeles. Os dois jovens fazem tudo juntos e, embora todos insistam, dizem que não são um casal. Os dois tentam encontrar um par, mas têm dificuldades e dizem mesmo ser os menos bonitos da cidade.

Enquanto Esther é uma jovem aspirante à alta sociedade da cidade das estrelas, Benji é um rapaz muito simples que apesar de viver com o irmão, que é um arrasa corações, e com a irmã, que dirige uma empresa de modelos, Benji vive como um rapaz normal e sem grandes vedetismos. Os dois acabam por tentar tudo para serem aceites na sociedade, mas, como acabam por dizer no finalzinho do episódio, vão acabar “alone together”.

A série não traz nada de novo. É o produto típico da Freeform, que já nos trouxe algumas boas séries. Não acho que esta seja má, até tem momentos interessantes e bem representativos da adolescência nos dias de hoje. Esta busca incessante pela aceitação passa por cada um de nós, mas a verdade é que mesmo que o medo da solidão apareça de vez em quando, haverá sempre alguém para o partilhar connosco.

Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos