[SPOILER] Mais um elemento de saída de Legends of Tomorrow
| 07 Dez, 2017

Publicidade

[Contém spoilers]

O escritor e produtor Marc Guggenheim nunca escondeu o facto de que a equipa de Legends of Tomorrow iria ter um elenco rotativo. Ele até disse que têm «um sistema bastante orgânico para ir mudando de personagens”. Assim sendo, chegou a altura de mais uma despedida.

Legends of Tomorrow pode ter perdido mais um membro, mas não demorou muito para que fosse preenchida a lacuna. No último episódio antes da pausa da Natal, Jax (interpretado por Franz Drameh) percebeu que estar no Waverider lhe trazia demasiadas lembranças de Martin, portanto tomou a decisão de abandonar as legends para que pudesse processar a morte do amigo e mentor. Depois de a equipa fazer uma festa de despedida, deixaram-no em Central City, em 2017. No entanto, John Constantine (interpretado por Matt Ryan), o mesmo homem que restaurou a alma de Sara na 4.ª temporada de Arrow, fez-se convidado na nave, momentos depois.

Ainda não se sabe se Jax vai voltar, mas a EW já confirmou que Franz Drameh deixou de fazer parte do elenco regular. A série estará de regresso em fevereiro de 2018 com mais episódios e um arco que inclui Constantine.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos