Frankie Drake Mysteries – 01×01 – Pilot
| 19 Nov, 2017

Publicidade

Frankie Drake Mysteries é uma nova série da CBC, passada em 1920, que apresenta uma detetive privada, Frankie Drake, responsável pela resolução de vários crimes.

Desta feita, um colar de pérolas foi roubado a um socialite bastante importante. Este seria um caso para a polícia, mas tudo se complica quando a única prova deixada no local incrimina a própria detetive; ela decide então investigar o caso. Durante a investigação muita coisa se descobre. Nora, a socialite, é a mãe de Frankie, que esta pensava ter morrido. O seu companheiro estava falido e foi ele quem roubou o colar. Mas ainda mais, Nora descobriu e roubou o colar de novo. Basicamente uma grande confusão.

A série é interessante. Tem uma vibe antiga, o que me agrada. O ambiente, as roupas, as pessoas, tudo isso está bem representado. Também tem um ou outro momento de bom humor. O que menos gostei foi a quantidade de informação que nos é despachada logo no primeiro episódio. Quem não sabe, diria que se trata de um episódio mais à frente. Confesso que é daquelas séries que me custa a perceber que tipo de receção terá. A série não é má, mas é direcionada a um público muito especifico. Acredito que possa haver quem goste muito. Eu não desgostei, mas não me puxou para ver mais. Foi um rápido mergulho nos anos 20 do qual pouco me ficou.

Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos