Novidades em The Brave e Will & Grace
| 11 Nov, 2017

Publicidade

O ator James Tupper (Revenge, Grey’s Anatomy) assinou contrato para participar num arco narrativo de uma das séries estreantes da NBC, The Brave.

Tupper vai interpretar Alex Hoffman, um brilhante oficial de campo da CIA que foi, em tempos, parceiro de Patricia (personagem de Anne Heche), enquanto ambos procuravam subir na carreira. Voltam a encontrar-se, bastantes anos mais tarde, quando Hoffman se vê no meio de uma crise que ameaça a segurança global.

Curiosamente, Tupper é casado com Anne Heche na vida real, tendo os dois, anteriormente, trabalhado juntos nas séries Men in Trees e Aftermath.

Já na comédia Will & Grace, Dan Bucatinsky (24: Legacy), Matthew Letscher (The Flash, Legends of Tomorrow) e Barry Bostwick (War and Remembrance) estão todos preparados para fazer participações especiais.

Os personagens que Letscher e Bostwick vão interpretar ainda são desconhecidos, mas já se sabe que Bucatinsky, que interpretou Neil na série original, irá voltar com o mesmo papel. Atualmente em hiato devido ao futebol americano, Will & Grace vai regressar com novos episódios a 4 de janeiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos