Ratched: Sarah Paulson vai protagonizar a nova série da Netflix
| 08 Set, 2017

Publicidade

Depois de uma guerra de licitações entre a Netflix, a Hulu e a Apple, a série Ratched conseguiu duas temporadas, num total de 18 episódios, na Netflix.

Ratched será um drama que conta a estória de uma das mais míticas vilãs do cinema, a diabólica enfermeira Ratched, que conhecemos do filme One Flew Over the Cuckoo’s Nest (Voando Sobre Um Ninho de Cucos), de 1975, galardoado com 5 Óscares em 1976, produzido por Michael Douglas e Saul Zaentz.

A atriz Sarah Paulson (American Horror Story) irá interpretar a versão mais nova da enfermeira, em 1947, na sua jornada e evolução para o monstro que conhecemos. A série acompanhará a sua progressão como assassina através do sistema de saúde mental.

Os produtores executivos serão Ryan Murphy, Michael Douglas, assim como Aleen Keshishian, Margaret Riley e Jacob Epstein. Ryan Murphy irá realizar o primeiro episódio, tal como faz em todas as suas séries, American Horror Story, American Crime Story e Feud,. O projeto foi criado por Evan Romansky, acabado de sair da escola de cinema, e chegou a Ryan, que o adotou e lhe incorporou uma das suas musas para o papel principal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos