Novidades em Gotham, Legends of Tomorrow e Titans
| 02 Set, 2017

Publicidade

Temos várias novidades no mundo das séries da DC Comics para vos dar. Para começar, o ator Michael Cerveris (Fringe) acaba de se juntar ao elenco de Gotham para interpretar o vilão Professor Pyg, que irá aparecer em vários episódios da 4.ª temporada. Na banda desenhada, Pyg era Lazlo Valentin, um homem esquizofrénico que usava uma máscara de porco. Ele é o líder do ‘Circus of Strange’, onde tem um pequeno exército de “Dollotrons”, vítimas dele com máscaras de bonecas afixadas na cara.

Já para a próxima 3,ª temporada de Legends of Tomorrow vamos contar com Courtney Ford (Dexter, Parenthood) num papel recorrente como filha de Damien Darhk (Neal McDonough). A atriz vai interpretar Eleanor, uma rapariga inteligente, astuta e com uma dose de charme, embora estranha. O seu olhar inocente é uma armadilha e ela é bastante perigosa, capaz de manipular qualquer um, sendo capaz de dizer aos outros exatamente o que querem ouvir. Os seus talentos obscuros são a verdadeira prova acerca de quem é o seu pai.

Por último, na nova série da DC chamada Titans vamos poder ver o ator Brenton Thwaites (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales), que acaba de ganhar o papel como protagonista, interpretando Dick Grayson, mais conhecido como Robin.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos