Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med: estreia e poster das novas temporadas
| 12 Jan, 2024

Publicidade

A estreia das novas temporadas de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, conhecidas como One Chicago, está confirmada para o dia 17 de janeiro, na NBC.

Criada por Dick Wolf, Chicago Fire, a primeira do universo One Chicago, vai entrar na sua 12.ª temporada. A narrativa segue uma equipa de bombeiros e paramédicos do quartel 51 de Chicago, à medida que enfrentam os perigos diários da profissão, bem como os problemas das suas vidas pessoais. As novidades de elenco nesta temporada incluem o regresso de Taylor Kinney, as saídas de Alberto Rosende e Kara Killmer e a adição de Rome Flynn.

Prestes a chegar à sua 11.ª temporada, o spin-off Chicago P.D. foca-se no Distrito 21 do Departamento da Polícia de Chicago, sendo constituído por dois grupos: os polícias de uniforme, que patrulham a cidade e lidam com os crimes mais banais; e a unidade de elite, que se dedica aos maiores crimes da cidade. Esta série segue a vida dos agentes desta unidade de elite, sob comando do sargento Hank Voight (Jason Beghe), enquanto lidam com os maiores crimes da cidade, desde crime organizado, tráfico de droga, homicídios, entre muitos outros. Esta será a última temporada de Tracy Spiridakos na série.

Por fim, o spin-off Chicago Med, que vai entrar na sua 9.ª temporada, acompanha as vidas pessoais e profissionais de uma equipa das urgências hospitalares da caótica cidade de Chicago. Relembramos que Nick Gehlfuss, Guy Lockard e Brian Tee abandonaram o elenco da série durante a 8.ª temporada e, em contrapartida, Luke Mitchell chega como nova adição desta nova temporada. Oliver Platt (Dr. Daniel Charles), S. Epatha Merkerson (Sharon Goodwin), Marlyne Barrett (Maggie Lockwood), Dominic Rains (Dr. Crockett Marcel), Steven Weber (Dr. Dean Archer) e Jessy Schram (Dr. Hannah Asher) estão de regresso ao hospital na 9.ª temporada.

Em Portugal, One Chicago é emitido nos Canais TVCine (novas temporadas têm estreia a 18, 19 e 20 de março) e, posteriormente, chegam ao AXN (Chicago Fire) e FOX/STAR Channel (Chicago P.D. e Med).

one chicago fire pd med poster nbc

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos