Marlon – 01×01 – Pilot
| 20 Ago, 2017

Publicidade

Marlon, comédia da NBC, protagonizada por um dos irmãos Wayne, mais propriamente Marlon. Esta sitcom é sobre um pai, mais imaturo que os próprios filhos, divorciado, que passa a maior parte do tempo em casa da ex-mulher. Ganha a vida a fazer vídeos para o Youtube, a pedido de empresas ou marcas, e vivia sozinho até que um seu amigo lhe pediu para passar uns dias lá em casa e acabou por ficar uns anos.

No entanto, Marlon continua tão presente em casa da ex-mulher que mais parece que ainda lá vive; ambos admitem que se dão melhor agora do que quando eram casados. Ashley, a ex, recebe com naturalidade a presença de Marlon, principalmente por causa dos miúdos. O caso muda de figura quando esta tem um encontro com um homem e Marlon fica super ciumento e tenta sabotar o jantar de ambos. Apesar de tudo, quando Marlon explica o porquê de ter ficado chateado por ela ir sair com outro homem, mesmo depois de ele próprio sair com algumas mulheres, Ashley perdoa-o, porque ele tem medo de a perder para sempre.

Ficamos com a ideia de que tanto Marlon como Ashley ainda se amam, mas preferem ficar assim, separados. E pronto, este primeiro episodio não foi mais do que isto, uma filha mais velha nerd e um filho mais novo que alinha nas tontarias do pai. Pouca dinâmica de grupo, atores muito fraquinhos, talvez à excepção do amigo de Marlon e do próprio, pois claro. Pouco ou nada me fez rir, talvez esboçar um ténue sorriso quando Marlon decide armar-se em black papa e em alguém saído do gueto, como o próprio diz. Não lhe auguro um bom futuro, eu com certeza não a verei.

Ana Galego Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos