Shay Mitchell junta-se ao elenco de You
| 16 Ago, 2017

Publicidade

Shay Mitchell (Pretty Little Liars) formou a produtora Amore & Vita, com David Dean Portelli, e assinaram um contrato exclusivo, de vários anos, com a Warner Bros. TV. No contrato, deverão desenvolver ideias para novos programas com e sem guião para transmissão em diferentes plataformas, através dos vários canais WBTV. Além disso, o contrato inclui o talento de Shay como atriz, sendo que a atriz irá contracenar com Penn Badgley e Elizabeth Lail no thriller psicológico You, do canal Lifetime.

Dos produtores executivos e escritores Greg Berlanti & Sera Gamble, You é baseada no romance top de vendas de Caroline Kepnes e é descrito como uma estória de amor do século XXI. Joe, um obsessivo, mas brilhante jovem adulto (Penn Badgley), utiliza os avanços tecnológicos e a hiper conectividade para fazer com que Beck, a mulher dos seus sonhos (Elizabeth Lail), se apaixone por ele. Joe utiliza a internet e as redes sociais como ferramentas para reunir os mais íntimos detalhes e se aproximar de Beck, fazendo com que uma paixoneta depressa se transforme numa obsessão, já que discreta e estrategicamente remove todos os obstáculos – e pessoas – no seu caminho.

Shay irá interpretar Peach Salinger, a líder do círculo de amigos privilegiados de Beck, que tem vários recursos e dinheiro de família. Peach estará interessada em Joe, de tal forma que estranhamente parecerá adversária de Beck.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos