American Crime, Dr. Ken, Imaginary Mary, The Real O’Neals, Secrets and Lies, The Catch, Powerless e The Blacklist: Redemption Canceladas
| 12 Mai, 2017

Publicidade

Com os prazos para as decisões sobre o futuro das séries a terminar, durante o dia de hoje, a ABC cancelou American Crime, Dr. Ken, Imaginary Mary, The Real O’Neals, Secrets and Lies e The Catch, enquanto The Blacklist: Redemption foi cancelada pela NBC, juntamente com Powerless.

American Crime fica-se pela 3.ª temporada. A antologia com nomeações consecutivas nos Emmy Awards foca-se em temas fortes atuais, tais como o racismo,  a emigração e a sexualidade.

Dr. Ken fica apenas com duas temporadas. A série de comédia é protagonizada por Ken Jeong e segue a vida profissional e pessoal de um médico. Imaginary Mary não verá uma 2.ª temporada. A comédia centra-se numa mulher que toma as decisões da sua vida com a ajuda de uma amiga imaginária, criada na infância. The Real O’Neals não terá uma 3.ª temporada. A série centra-se numa família católica que tem de lidar com o facto do filho adolescente confessar ser homossexual.

Secrets and Lies chega ao fim após duas temporadas. Protagonizada por Juliette Lewis, a série policial foca-se num homicídio por temporada. Já uma das séries da Shondaland, The Catch, também fica pela 2.ª temporada. A série começa a sua história quando uma investigadora privada é vítima de fraude pelo próprio noivo.

A estreante da NBC, Powerless, não terá 2.ª temporada. A comédia segue uma equipa que inventa objetos para proteger os humanos das lutas dos super heróis. O spin-off de The Blacklist, The Blacklist: Redemption, também irá ficar apenas com uma temporada e o protagonista Ryan Eggold vai regressar à série mãe com o seu personagem Tom Keen.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos