Once Upon a Time, Agents of SHIELD, Designated Survivor, American Housewife, Brooklyn Nine-Nine e Great News Renovadas
| 12 Mai, 2017

Publicidade

Com os prazos para as decisões sobre o futuro das séries da fall season a terminar, durante o dia de hoje, a ABC renovou Once Upon a Time, Agents of SHIELD, Designated Survivor e American Housewife, enquanto que Great News foi renovada pela NBC e Brooklyn Nine-Nine pela FOX.

Depois de meses de especulação sobre o futuro de Once Upon a Time, com vários atores do elenco principal a mostrar interesse em sair, eis que a série é renovada para uma 7.ª temporada composta por 22 episódios. Once Upon a Time segue as personagens dos contos de fadas da Disney. A próxima temporada vai ter uma reviravolta na história, com o elenco principal a sofrer grandes alterações. Por agora, apenas estão confirmadas a presença dos atores Lana Parrilla (Regina), Robert Carlyle (Mr. Gold) e Colin O’Donoghue (Captain Hook). A saída de vários elementos do elenco foi, aliás, anunciada hoje.

Agents of SHIELD vai ter uma 5.ª temporada. A série da Marvel centra-se numa equipa de agentes especiais que investigam acontecimentos estranhos no planeta. Apesar de ter vindo a baixar as audiências, Designated Survivor foi renovada para uma segunda temporada. A série segue Kirkman (Keifer Sutherland), um homem que se torna presidente dos Estados Unidos da América, depois dos candidatos acima dele morrerem todos num atentado terrorista ao congresso.

A série de comédia policial da FOX, Brooklyn Nine-Nine, vai também ter uma 5.ª temporada e a novata American Housewife terá uma segunda. A série de comédia segue uma mulher, mãe de três filhos, e a luta pelas aparências num bairro da classe alta. Também estreante, Great News foi renovada pela NBC para uma 2.ª temporada. A série de comédia segue uma jornalista que vê a vida virar-se do avesso quando a mãe arranja um emprego no mesmo local de trabalho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos