Grey’s Anatomy – 13×23 – True Colors
| 13 Mai, 2017

Publicidade

Bem, a semana passada eu tinha pedido drama para o pouco que resta desta temporada e o desejo foi-me concedido. Não propriamente da forma como queria, mas lá terá que servir. Nunca me acreditei muito que tivessem trazido ao de cima as histórias acerca do marido de Jo e da irmã de Owen por acaso. Achei sempre que acabariam por se tornar parte do enredo e neste episódio aconteceu isso mesmo.

Afinal Matthew Morrison sempre é o idiota do marido de Jo! Faz todo o sentido que fosse ele quem Alex estava a tentar encontrar. Mas para quê? Eu até ficava com medo de cada vez que Alex pensava no que queria mas não podia fazer! Não que eu discorde que um tipo que espanca a mulher não merece melhor do que ficar deitado no chão numa poça de sangue depois de ter levado a sua dose, mas vamos ser racionais e pensar que isso não faria nada por Jo. Alex seria preso e não se livraria da cadeia com a mesma facilidade da vez anterior e Paul continuaria livre, ainda para mais com pistas de onde a mulher agora está.

Numa revelação algo previsível também, ficamos a saber que Megan, a irmã de Owen há muito julgada morta, está viva. Foi encontrada numa cave, onde estivera mantida em cativeiro e torturada, e agora está em Landstuhl, na Alemanha, onde Teddy trabalha. É através de um telefonema entre a antiga cirurgiã do nosso hospital e Amelia que temos a certeza de que é realmente Megan. A ideia agora é ela ser transferida para o Grey Sloan Memorial. Isto vai arruinar a relação entre Meredith e Nathan, não vai? Quer dizer, segundo Owen, Megan foi-se embora num helicóptero porque Nathan a traía e o aparelho despenhou-se. Mesmo que ele não tenha culpa nenhuma tecnicamente, há de sentir-se culpado, por isso não vai querer estar com outra pessoa. Não é sempre assim nas séries? E Grey’s Anatomy é um pouco previsível nestes aspetos!

Quem aposto desejava ter continuado na terapia é Stephanie! Aquele sacana violador de um raio vai fazer o hospital arder todo! A esta hora, Steph se calhar já está é morta, mas espero que a miúda se salve! Portanto, mais uma vez, temos o hospital em lockdown. O alívio que é quando a nossa personagem preferida já não trabalha ali! Callie, estás a salvo! E Amelia nem sequer está no hospital, portanto nem à minha nova favorita vai acontecer nada. Eu sei que isto é um assunto sério, mas não estou assim tão preocupada. Conseguiram captar a minha atenção, estou curiosa para ver o que vai acontecer, mas tranquila. Não me parece é que este seja o tipo de acontecimento que vai realmente mudar as coisas, como quando os médicos se despenharam no avião a caminho de Boise ou quando Gary Clark atacou o hospital. Com isto, quero dizer que receio que este incêndio não seja alavanca suficiente para tornar a próxima temporada melhor do que esta foi. Espero estar enganada, porque quero Grey’s Anatomy de volta ao que era dantes.

Diana Sampaio

Se ainda não conhecem os nossos parceiros de Grey’s Anatomy (Portugal), espreitem aqui!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos