Grey’s Anatomy – 13×19 – What’s Inside
| 08 Abr, 2017

Publicidade

[Contém spoilers]

Neste episódio, Maggie faz o luto enquanto regressa ao trabalho e tem que lidar com os colegas, que julgam que ela se encontra emocionalmente fragilizada para operar num caso que envolve um casal amigo de Owen à espera de bebé. É claro que se de cada vez que um cirurgião daquele hospital estivesse em baixo não operasse, bem, receio que o Grey Sloan Memorial Hospital há muito teria fechado. Piadas à parte, Maggie é perfeitamente capaz de fazer o seu trabalho, mesmo quando todos acham que ela ‘congelou’. Aliás, é quando não está a trabalhar que Maggie se vai abaixo e pode contar com o apoio das irmãs.

É impressão minha ou Meredith está sempre a arranjar desculpas para não sair com Riggs? O que me remete para a conversa entre Riggs e Arizona sobre Meredith e Derek terem sido um casal épico e por isso ser épico que Meredith esteja a seguir em frente. É óbvio que Derek foi épico para Meredith e que, mesmo que avance, a relação de Meredith e Riggs provavelmente nunca se elevará ao estatuto de MerDer, mas também não precisa. Eles poderão ser épicos à sua maneira.

Bem, mas agora Nathan e Arizona são amigos, com ela a confidenciar-lhe o envolvimento com Eliza. Sim, até porque ninguém inteligente acreditaria naquela história de carpool. Já lhe ouvi chamar muita coisa, mas carpool é uma novidade. Isto significa que andam a dormir juntas e pergunto-me porque é que não temos visto mais das duas. Arizona também está a viver a sua primeira relação depois de Callie e estas duas também tiveram algo épico, portanto será interessante ver Arizona seguir em frente com outra pessoa. Além disso, Eliza tem tido pouquíssimo tempo de ecrã quando é uma das melhores coisas da temporada.

Ainda sobre casais ou pseudo-casais, pela internet fora surgem rumores de um possível envolvimento entre Jackson e Maggie por causa de uma foto deste episódio em que Maggie tinha a cabeça no ombro de Jackson. Até pode vir a existir algo entre os dois, mas até aqui não houve nada de romântico entre eles. Simplesmente Jackson estava a apoiar uma amiga!

Finalmente, Bailey e Richard parecem ter recomeçado a entender-se, embora estejam a ser um pouco infantis, com conversas sobre quem tinha ou não razão. E acho que Bailey está certa naquilo que diz. Ela é a chefe, ela é quem tem de aprender a fazer aquele trabalho, tal como Richard também precisou de tempo para se adaptar quando era ele quem mandava.

Para terminar, um dos internos do hospital foi submetido a cirurgia. Depois de se pensar que era uma coisa simples, lá foi descoberto que afinal tinha tuberculose. A tuberculose não é algo que se queira apanhar, mas a forma como lidaram com o caso foi bastante engraçada.

Basicamente desaparecidos têm andado também Alex e April. Quanto a Jo, nem vê-la. Com mais cinco episódios até terminar a temporada, a série melhorou de qualidade, mas parece continuar estagnada em termos de enredo. Será que este é o novo ritmo de Grey’s Anatomy e vai manter-se assim até ao final ou então teremos um final de temporada intenso e/ou com alguém a morrer como em tempos foi tradição? Fico a torcer por algo épico que me volte a deixar completamente agarrada ao ecrã, coisa que há muito não me acontece.

Nota rápida: Foi muito engraçado voltar a ter um momento dance it out. Remete aos bons velhos tempos da série e dá também um pouco a sensação de que Maggie e Amelia podem ser a nova Cristina da vida de Meredith.

Diana Sampaio

Se ainda não conhecem os nossos parceiros de Grey’s Anatomy (Portugal), espreitem aqui!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos