Grey’s Anatomy – 13×17 – Till I Hear It From You
| 25 Mar, 2017

Publicidade

[Contém spoilers]

Não há muitos casais que consigam manter um casamento por 60 anos e continuarem felizes. Esses são as exceções, não a regra, mas o que é que se diz? All good things come to an end! Este casal de antigos cirurgiões mexeu com as emoções dos nossos médicos, especialmente com Stephanie. Já não é a primeira vez que fico com a sensação de que ela desistirá de ser cirurgiã e este episódio deixou-me a pensar nisso novamente. Ela é a minha preferida dos residentes, mas talvez afinal não tenha o que é preciso para vingar na profissão.

Não que fosse realmente necessário, mas tivemos a confirmação de que Andrew está apaixonado por Jo. Não estou a ver uma oportunidade para um eventual romance entre os dois, mas talvez fosse original que, por uma vez, o tipo certinho ficasse com a rapariga que o vê apenas como amigo.

Realizado por Kevin McKidd, era suposto que este episódio se tivesse centrado em Owen e Amelia. Em certa medida centrou, mas não trouxe nada de novo. Amelia… Eu percebo e concordo com algumas das coisas que ela diz sobre Owen não poder impor-lhe que se decida ou se defina em relação ao casamento deles, mas também não é justo que ele não saiba em que pé estão. Amelia fugiu, esconde-se, e ele quer perceber se é provisório. E foi um bocado baixo quando Amelia mencionou Cristina e se ela também se terá sentido sufocada. A resposta é sim, claro que sentiu! Entre eles não resultou e não creio que vá resultar entre Owen e Amelia e a verdade é que às vezes tenho dificuldade em entender Amelia! Don’t get me wrong, ela é uma das minhas preferidas, mas… Owen tem tudo muito definido em relação ao que quer, mas parece tropeçar sempre em mulheres que não procuram o mesmo.

Contrariamente, Ben e Bailey estão em perfeita sintonia e a imaginarem-se juntos quando forem velhinhos. Um dos melhores momentos do episódio! Quem também parece estar finalmente a chegar a algum lado? Nathan e Meredith. É outra coisa que eu não percebo! Porque é que ninguém gosta dele? Eu cá acho-o um tipo porreiro! Os dois decidem que vão jantar juntos, depois de ele ter dito a Meredith uma série de coisas simpáticas de se ouvir. Eu cá acho que este jantar não vai durar muito tempo e que vão acabar a enrolar-se no carro ou algo parecido. Oh, e se Maggie os apanha? Isto é uma bomba prestes a explodir! Agora que descobriu que afinal a mãe tem cancro, Maggie não será capaz de lidar bem com uma traição da irmã. Já estou a imaginar o desastre! E realmente Meredith dá péssimos conselhos!

Mas que raio foi isto de Webber basicamente ter chamado slut (posso dizer essa palavra?) à Arizona? Como se ela tivesse andado com meio hospital! Mesmo que tivesse, não lhe diz respeito! Vamos lá fazer as contas: ela foi casada com a Callie e depois traiu-a com a idiota da Peyton Lauren Boswell. Pelo menos no hospital foi isso. Eliza é apenas a terceira, grande coisa! E Eliza nem sequer apareceu esta semana, o que confesso que me desiludiu. April também esteve ‘desaparecida’ e basicamente o mesmo com Alex e com Jo.

Estamos a aproximar-nos da última parte da temporada e não vejo muitos desenvolvimentos. Os episódios têm sido bastante mornos, no geral. Uns melhores do que outros, mas nada de verdadeiramente empolgante. É certo que o mesmo já tinha acontecido na 8.ª temporada, que também foi muito parada, e depois houve o acidente de avião que, para mim, veio proporcionar uma 9.ª temporada bastante boa (se ignorarmos a história da venda do hospital). No entanto, não acho que seja bom que a série tenha de criar grandes desgraças para poder sobreviver e se voltar a criar interesse. Mas que agora está realmente a precisar que aconteça alguma coisa, lá isto está!

Nota rápida: Isto não é um pedido de desculpas, Jackson, mas tenho de admitir que, se nos últimos episódios te tenho achado um idiota, esta semana portaste-te bem. Tenta continuar a não me irritar!

Diana Sampaio

Se ainda não conhecem os nossos parceiros de Grey’s Anatomy (Portugal), espreitem aqui!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos